Protocolo de Colaboração com os 5 Municípios da região
2 minutos de leituraSantiago do Cacém, Sines, Odemira, Aljezur e Vila do Bispo assumem um compromisso traduzido em contributo financeiro, técnico e logístico a actividades diversas da Associação; esta por sua vez garante a gestão e desenvolvimento da Rota Vicentina, incluindo manutenção, promoção e acções de sensibilização associados ao projecto.
A sustentabilidade do projecto e da região são os aspectos que regem este protocolo, tendo todas as acções esse objectivo no curto e longo prazo. A contribuição financeira dos Municípios é muito importante e representa cerca de metade do valor assegurado pelas empresas associadas.
A Rota Vicentina agradece aos municípios parceiros por todo o apoio dado ao projecto até hoje e por mais esta prova de confiança e espírito colaborativo.
Na fotografia (da esquerda para a direita): Alfredo Moreira da Silva (Direcção da Associação Rota Vicentina); Hélder Guerreiro (Vice-Presidente do Município de Odemira); Nuno Mascarenhas (Presidente do Município de Sines); Rudolf Müller (Vice-Presidente da Direcção da Associação Rota Vicentina); Álvaro Beijinha (Presidente do Município de Santiago do Cacém); Marta Cabral (Presidente da Direcção da Associação Rota Vicentina); Rute Silva (Vice-Presidente do Município de Vila do Bispo); José Gonçalves (Vice-Presidente do Município de Aljezur).