Andreia Crociquia
Padrinho desde 2020
Fundadora do grupo Hikers Portugal, Andreia Crociquia apadrinha desde 2020 a etapa Odeceixe » Aljezur do Trilho dos Pescadores. Muito obrigado por todo o trabalho que fazes para manter este trilho!
Sou caminhante. Sou aventureira. Sou amante da natureza.
Cheguei há pouco mais de um ano para desenvolver um projecto profissional na região e apaixonei-me pela Rota Vicentina. Hoje percorro cada quilómetro desta paisagem encantada de mar e campo, cheia de romance e histórias de vida… Com o tempo, aprendi que a Rota Vicentina é muito mais do que uma rede de percursos pedestres. É, acima de tudo, uma grande comunidade que defende uma região há já muitas décadas e que todos os dias são vividos numa intensa labuta que culmina com pequenos e grandes sucessos. E quem não deseja contribuir para um amanhã de pequenas conquistas e vitórias numa altura em que a consciência ambiental e sustentabilidade são o maior desafio da humanidade? É assim que por aqui continuo, por um amanhã melhor!
Andreia Crociquia
Também gostava de apadrinhar um trilho da Rota Vicentina? Qualquer pessoa, escola, associação ou empresa pode apadrinhar etapas ou percursos durante 1 ano e ajudar a Rota Vicentina a manter a qualidade dos trilhos, já certificada e tão elogiada nos quatro cantos do mundo!
Se está disponível e tem vontade de fazer parte dos bastidores da Associação, contacte-nos!
Irene Nunes nasceu em França, em 1986. Formou-se em Relações Internacionais, mas foi no Ecoturismo e Educação Ambiental que encontrou o seu caminho. As várias experiências de turismo, natureza e cultura inspiraram o seu percurso e trouxeram-na até ao Sudoeste de Portugal, onde é, desde 2017, responsável pelas áreas de Trilhos Pedestres e Voluntariado na Associação Rota Vicentina.