Eu apadrinho a etapa Porto Covo » Vila Nova de Milfontes
2 minutos de leituraAntónio Moura
Padrinho desde 2020
Incansável, o António apadrinha parte da etapa Porto Covo » Vila Nova de Milfontes, do Trilho dos Pescadores. Queremos agradecer-lhe pelo trabalho que faz nesse trilho e olho atento nos percursos da Rota Vicentina. Obrigado António!
Foi em 1974 que conheci Porto Covo, terra natal da família da minha mulher, do pai aos bisavós paternos. Passou a ser o meu destino de férias na casa de família que recentemente renovámos para Alojamento local, a Casa Lamelas. Sou maratonista e mergulhador, hobbies que me levaram a conhecer todos os trilhos pedestres à volta de Porto Covo e também a apreciar o mar. Ser padrinho de um trilho é uma oportunidade para ajudar a divulgar encantos da região e momentos de lazer que regra geral não estão ao alcance de todos.
António Moura
Também gostava de apadrinhar um trilho da Rota Vicentina? Qualquer pessoa, escola, associação ou empresa pode apadrinhar etapas ou percursos durante 1 ano e ajudar a Rota Vicentina a manter a qualidade dos trilhos, já certificada e tão elogiada nos quatro cantos do mundo!
Se está disponível e tem vontade de fazer parte dos bastidores da Associação, contacte-nos!
Irene Nunes nasceu em França, em 1986. Formou-se em Relações Internacionais, mas foi no Ecoturismo e Educação Ambiental que encontrou o seu caminho. As várias experiências de turismo, natureza e cultura inspiraram o seu percurso e trouxeram-na até ao Sudoeste de Portugal, onde é, desde 2017, responsável pelas áreas de Trilhos Pedestres e Voluntariado na Associação Rota Vicentina.