Eu apadrinho a etapa Santiago do Cacém » Vale Seco
2 minutos de leituraDavid Sobral
Padrinho desde 2019
O David Sobral apadrinha desde 2019 a etapa Santiago do Cacém » Vale Seco do Caminho Histórico. Queremos agradecer-lhe sinceramente o trabalho que faz para manter este trilho!
O meu nome é David Sobral, sou natural de Santiago do Cacém ao qual me orgulho bastante de ter nascido e de residir nesta localidade.
A minha ligação à Rota Vicentina iniciou-se com um grupo de 4 amigos que decidiu fazer o Caminho Histórico e também o Trilho dos Pescadores a pé. Fiquei fascinado com toda a beleza natural escondida, que só pode ser vislumbrada através desta linda Rota. Mais tarde inscrevi-me em alguns programas de voluntariado e foi-me proposto o apadrinhamento da Rota Santiago do Cacém – Vale Seco, proposta esta que não hesitei em aceitar e que ainda hoje estou orgulhoso de poder fazer parte desta família.
David Sobral
Também gostava de apadrinhar um trilho da Rota Vicentina? Qualquer pessoa, escola, associação ou empresa pode apadrinhar etapas ou percursos durante 1 ano e ajudar a Rota Vicentina a manter a qualidade dos trilhos, já certificada e tão elogiada nos quatro cantos do mundo!
Se está disponível e tem vontade de fazer parte dos bastidores da Associação, contacte-nos!
Irene Nunes nasceu em França, em 1986. Formou-se em Relações Internacionais, mas foi no Ecoturismo e Educação Ambiental que encontrou o seu caminho. As várias experiências de turismo, natureza e cultura inspiraram o seu percurso e trouxeram-na até ao Sudoeste de Portugal, onde é, desde 2017, responsável pelas áreas de Trilhos Pedestres e Voluntariado na Associação Rota Vicentina.